22/11/2013

+20 Coisas para Fazer nas Férias

vem gata, vem!
Eu não deveria estar na escola (?) NÃO, SABE PQ? PQ EU TO DE FÉRIAS! Na verdade ainda faltam algumas provas pra fazer e eu vou ficar de final em matemática, mas enfim, to de 'férias', gente eu vim aqui falar de algo muito polêmico, esperamos o ano todo pelas férias de novembro, daí quando elas vem, o que acontece? Simplesmente não sabemos o que fazer nas férias, mas algumas pessoas, abençoadas pessoas viajam, outras saem com os amigos, acampam, mas eu...O que eu faço? Fico no computador até o natal, como sempre! Mas esse fim de ano vai ser diferente, pra vocês e pra mim, trouxe algumas coisas para fazer nas férias! (Além de ficar na internet, óbvio).

1.Buscar coisas interessantes no computador (como meu blog, face, twitter...)
2. Praticar esportes, com seu irmão (ou irmã), com seus amigos...
3. Ver programas legais na TV e filmes bons
4. Visitar lugares diversificados (praia, clube, outras cidades, cinema, parques, pontos turísticos, um passeio de barco..
5. Ler livros que valham a pena (A culpa é das estrelas)
6. Se encontrar com os amigos
7. Ir para parques de diversões
8. Jogar jogos de tabuleiro, não mentira, muito chato!
9. Dar uma arrumada geral no seu quarto (apesar de dar preguiça sempre é bom renovar o ambiente)
10. Assista o Canal History e Discovery, para saber a verdade que muitos escondem
11. Escutar música (1D e Demi de preferência) 
12. Tirar fotos e fazer vídeos para o Instagram.
13. Desenhar e desenvolver seu lado artístico
14. Acordar e dormir tarde (este último, fazendo alguma coisa interessante)
15. Botar a convera em dia
16. Jogar videogame
17. Postar em seu blog, atualizar alguma conta que você tenha/
18. Ir no show da Demi.
19. Fazer brincadeiras legais, como jornal e telenovela.
20. Planejar 2014, desejos, promessas, quem você vai ser daqui para frente!Se você leu todas essas dicas e não deu pra fazer nenhuma, durma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não xingue!
. Comentários ofensivos serão excluidos.
. Não esqueça de deixar o link do seu blog para retribuição.